Live comemora o “Dia do Professor”

Vamos comemorar o Dia do Professor com uma Live!
Edi Fonseca, coordenadora de projetos do Avisa Lá, conversa com Bel Santos Mayer, educadora social, coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário – IBEAC e cogestora da Rede LiteraSampa, Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias(*) sobre a formação de Comunidades Leitoras.

Clique aqui ou na imagem para acessar a live

 

_________________________________

(*) Bel Santos é também É formadora de jovens mediadores de leitura, docente da pós-graduação Literatura para Crianças e Jovens do Instituto Vera Cruz. Mestra em Turismo (USP)
Licenciada em Ciências/Matemática (USJT) e Bacharel em Turismo (UAM), tem especialização em Pedagogia Social(UniSal). Curadora da 11ª Edição do Prêmio São Paulo de Literatura, do Conselho Curador do 63° e 64° Prêmio Jabuti e do Conselho Curatorial do Theatro Municipal de São Paulo.
Prêmios recebidos: Retratos da Leitura no Brasil-2018; Estado de São Paulo para as Artes-2019; 67° Prêmio APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes na categoria “Difusão de Literatura Brasileira”; Prêmio Pessoa Inspiradora 2021 – APF – Associação Paulista de Fundações.

Posted in Blog, Novidades and tagged , , .