INSCRIÇÕES PROGRAMA FORMAR EM REDE + 2016

O Instituto Avisa Lá e o Instituto Sonho Grande convidam os municípios do Brasil a participar do Programa Formar em Rede +.

O que é?
O programa promove ações de qualificação em leitura, escrita e gestão para saúde e bem estar dos técnicos das Secretarias de Educação e das equipes que atuam nas redes públicas de Educação Infantil das pré-escolas.

Como funciona?
Os representantes das Secretarias de Educação dos municípios parceiros participam de processo formativo nas áreas leitura, escrita e de saúde e bem-estar, para que desenvolvam projetos de formação continuada de diretores e coordenadores pedagógicos os quais por sua vez trabalham com os professores e demais profissionais das escolas. O programa é acompanhado por uma avaliação externa. Há também cursos a distância para diretores e ou coordenadores pedagógicos e professores das escolas participantes. O projeto é inteiramente financiado pelo Instituto Sonho Grande, portanto não há nenhum custo para as secretarias municipais.

Como faço para me inscrever?
Em 2016 serão abertas 10 novas vagas para os municípios selecionados nas pré-escolas. Para participar é necessário entrar no site http://inscricoes.formaremrede.org.br, ler atentamente as instruções e preencher a ficha de inscrição até o dia 19 de Novembro de 2015.

Contamos com sua presença!

Equipe Formar em Rede +
http://inscricoes.formaremrede.org.br/

Posted in Blog and tagged , .