Última chamada para Secretarias Municipais de Educação!

Vagas limitadas!

O Instituto Avisa Lá inicia em 2013 novas turmas para profissionais de educação das redes públicas. Veja como seu município pode contratar os programas que desde 2004 contribuem para fortalecer tecnicamente as equipes locais.

Integram os programas, seminário anual na cidade de São Paulo, uma comunidade virtual de formadores, com ações a distância, gerando um contexto real de uso da tecnologia por formadores e professores para a troca de experiências, circulação e produção de conhecimento educacional e pedagógico.

Leia depoimento de formadora de cidade na Bahia:

“O FORMAR EM REDE propiciou a mim, enquanto formadora, a oportunidade de ampliar o meu conhecimento tanto na área formativa do curso, quanto no uso da informática. O portal, riquíssimo em recursos, ofereceu subsídios imprescindíveis e suporte para a realização da formação nos municípios. Foi muito bom também ter aprendido a me comunicar por meio das Reuniões On-line. Neste espaço, nós, formadoras, e as consultoras do FORMAR EM REDE mantivemos um excelente canal de comunicação, no qual discutimos o andamento da formação, tematizamos a prática, trocamos experiências e construímos muito conhecimento, de uma forma dinâmica, interativa e quase pessoal, que só o mundo virtual pode oferecer.

Considero que o FORMAR EM REDE contribuiu para que hoje eu me considere mais habilidosa no momento de acessar e lidar com as informações, e usá-las a favor do meu crescimento profissional e das pessoas que fazem parte da minha rede de aprendizagem.”

Sueli Silva Miranda
formadora do programa Formar em Rede em Eunápolis-BA


Programas disponíveis

1- Formar em Rede – 0 a 3 anos (creches públicas, rede conveniada e pró-infância)
Seminário na cidade de São Paulo dias 3 e 4 de abril
2- Formar em Rede – Matemática (pré escola)
Seminário dias 11 e 12 de abril
3- Formar em Rede – Percurso criativo do desenho e ambientes que educam (0 a 5 anos)
Seminário dias 22, 23 e 24 abril
4- Além das Letras – leitura e escrita – Ensino Fundamental do 4º e 5º anos
Seminário dias 14 e 15 de maio
5- Além dos Números – Ensino Fundamental do 1º ao 5 ano
Seminário dias 14 e 15 de abril

Assista abaixo ao vídeo feito especificamente para os programas de matemática ADN e FER Matemática com o presidente do Instituto Avisa Lá, Lino de Macedo.

Para maiores informações:
Instituto Avisa Lá
(11) 3032-5411/ 3812-9561
juliana@avisala.org.br

Posted in Blog.